top of page

Noiva BELA, RECATADA, e pra casar! - Vestido Thais Ponso


A Thais foi uma noiva do ateliê Mãe de Noiva e em seu casamento oficial optou por um vestido super princesa, uma make mais escura, e um batom vermelho. E estava linda!

Ela optou pela compra de um vestido semi-novo do ateliê. São vestidos que já foram locados cerca de 2 a 3 vezes (no máximo) e são colocados a venda por baixos preços, no estado (sem ajustes). Vale muito a pena para noiva que mora longe, ou tem aquela vó costureira de mão cheia para fazer os ajustes finos. Vejam nossos modelos semi novos à venda: AQUI!

Agora quase 1 ano depois do grande dia, a Thais, apesar de muito jovem, se considera uma esposa virtuosa e agora mais madura, com certeza seu estilo de noiva seria outro, porém mantendo o tradicionalismo de um casamento religioso e clássico.

Nessa coleção, onde pregamos tanta diversividade de tipos de noivas e forma livre de amor, também tem espaço para valorizarmos quem opta por seguir todos rituais religiosos do casamento, sem preconceito oposto de quem assim quer! Então a Thais é nossa representante do casamento tradicional.

Para o vestido, modelo desenhado pra ela é um evasê linha A, com drapeado moldando o corpo, apliques de renda em detalhes pelo corpo e busto. O decote tem opção de ser arredondado ou quadrado. As alças grossas rendadas, podem ser removíveis, são muito utilizadas pelas noivas em respeito a cerimônia religiosa, e depois na festa optam por um tomara que caia mais jovial!

Vejam detalhes abaixo, do vestido e do lindo visual da Thais!

E confiram o nosso vídeo de lançamento do vídeo! A Thaís conta sobre seu divertido casamento, cheio de detalhes e animação:

E você, é uma noiva do estilo da fofa da Thais?

Um grande beijo! Cacá.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page