top of page

Vestidos de Daminha

Olá noivas!

Todas nós sabemos que quando a daminha entra na cerimonia de casamento, todo mundo morre de amores e fofura!

Porém ninguém sabe a dúvida que antecede o casamento em qual vestido de daminha escolher. Então hoje viemos dar algumas dicas para ajudar na hora da escolha.


CONFORTO

Uma das prioridades é o conforto da criança no dia do casamento. Pois os pequenos se sentem muito incomodadas se um tecido pinica ou se está muito apertado. Então para isso não acontecer, opte sempre por um vestido confortável e que a criança se sinta bem.


COMPRIMENTO DO VESTIDO

O tamanho do vestido também é bem importante na hora da escolha. Sempre priorize o vestido que seja mídi, que chegue no máximo até o tornozelo da criança. Até porque crianças são crianças, e brincam o tempo todo e o vestido nunca pode ser algo que atrapalhe a diversão!



CUIDADO PARA DAMINHA NÃO SER ‘’MINI NOIVA’’

Sempre tentamos aconselhar que daminha não pode ser uma mini cópia da noiva, até porque a noiva é única. E a daminha tem que usar um vestido infantil, algo bem lúdico que não prejudique o conforto da criança - como já dissemos.




TEMPO DE PRODUÇÃO

Muitas noivas nossas quando fecham o vestido da daminha, se assustam quando damos um tempo bem menor para a confecção do vestido dela. Sempre pedimos para trazer a criança com no máximo dois meses antes do casamento.

E podem ficar calmas! Esse período é normal pois as crianças estão em constante crescimento, e pode mudar de medida muita rápido. Então garantimos que quanto mais perto do casamento, melhor, para sua daminha estar perfeita no dia.


E essas são umas dicas para te ajudar na escolha do vestido da sua daminha, porem se tiverem mais duvidas é só chamar a gente !

Até mais.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page