top of page

Tendências para Noivas 2022

Olá noivas !

2022 chegou com tudo com a promessa de ser um ano muito melhor, e o ano do boom de casamentos!

E dessa forma teremos muitas novidades para vocês, principalmente a retomada e constância de postagens aqui no blog.

E para finalizar essa semana com o pé direito viemos mostrar as principais tendências para as noivinhas fazerem sucesso no seu grande dia. Então vamos lá:


VESTIDO DE NOIVA COM PENAS

Por mais estranho que seja, mas é a verdade as noivas estão “saindo da caixinha” e apostando alto no novo aviamento para seu tão sonhado vestido. E as penas estarão com tudo neste novo ano, seja desde das penas mais singelas até as mais dramáticas . E um modelo com pena é para você que adora inovar e não perde a chance de seguir os vestidos das passarelas.



PEÇAS SEPARADAS

Esta é uma das tendências que vem pegando forte desde do ano passado. E ela serve para aquelas noivas querem sair do convencional ou até apostar apenas no look do casamento civil. O vestido de noiva com peça separada pode ser confeccionado desde de tecidos cleans como com bordados. Seja ele cropped e calça como também com saia, você pode ousar do jeito que quiser!.


MANGA BUFANTES

Um estilo que era bem forte na década de 80 e agora está fortíssimo é a querida mangas bufantes. Ela é tão versátil que pode ir para qualquer estilo de vestido seja ela princesa ou a mais boho. Você pode apostar ela na transparência, camponesa ou princesa , temos certeza que alguma vai encaixar no seu estilo.



VESTIDO CLEAN

Se você é aquela noiva que ama vestidos com um toque simples e bem no estilo minimalista, esse vestido é para você. Um vestido mais clean trata-se de ser sem renda e bordado e feito apenas de um tipo de tecido. Ele fica um charme e esta aposta deixa você muito mais elegante. E não deixem pensar que é sem graça porque apostamos para vocês que não é, é muito chique!




O que acharam das tendências para 2022? Alguma que você não encontrou aqui e acha que está no auge?

Escreva nos comentários para uma parte 2 desse post, ou quem sabe um vídeo detalhado de cada elemento fashion da moda noiva que promete brilhar na próxima temporada!


Um beijos

Gabi

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page