top of page

Bem-vinda (o) a loja virtual do ateliê Mãe de Noiva, os produtos oferecidos à você pela www.maedenoiva.com.br estão sujeitos aos temos e condições contratuais vinculantes abaixo.

Quando você acessa o site, efetua o cadastro, e/ou realiza uma compra através da nossa loja virtual, é automático o aceite dos nossos temos e condições. Portanto leia com cuidado, e qualquer dúvida entre em contato.

Navegação

  1. Todo conteúdo e fotos são de propriedade exclusiva do ateliê Mãe de Noiva, sendo proibida sua reprodução comercial.

  2. Em caso de indicação de outros fornecedores e serviços, o ateliê não tem responsabilidade alguma sob possível negociação.

  3. O ateliê Mãe de Noiva reserva o direito de mudar preços, produtos, prazos, termos e condições de nossa Política, sem aviso prévio.

 

Cadastro

  1. O usuário é responsável pelo fornecimento de informações corretas e a veracidade dos dados cadastrais, bem como o número de cartão de crédito, endereço de entrega e de cobrança. Caso haja alguma alteração dessas informações, é responsabilidade unilateral do usuário a correção ou mudança de dados para não comprometer a negociação e entrega em caso de compra. O ateliê Mãe de Noiva não se responsabiliza por falha de entrega no caso de endereçamento errado.

  2. Reserva-se o direito ao ateliê Mãe de Noiva, de confirmação de dados do usuário e cancelamento de cadastro no caso de irregularidade.

  3. O usuário é inteiramente responsável por manter a confidencialidade da sua senha e de sua conta. Além disso, o usuário é inteiramente responsável por toda e qualquer atividade que ocorra em sua conta.

  4. O ateliê Mãe de Noiva não será responsável por qualquer perda que possa ocorrer como consequência do uso não-autorizado por terceiros de senha ou conta do usuário, com ou sem seu conhecimento. Entretanto, o usuário pode ser responsabilizado por compras ou por terceiros se alguém utilizou a conta ou senha do usuário.

  5. Em caso de perda de senha ou suspeita de uso por terceiros, o usuário deve notificar imediatamente para que medidas sejam tomadas.

  6. O usuário concorda em ser cadastrado em nosso newsletter automaticamente.

 

Compra Online

  1. Todo pedido pode levar até 3 dias uteis para ser processado e confirmado informações e pagamento. Nesse período pode ser cancelado e rescindido o contrato sem prejuízo as partes.

  2. O ateliê Mãe de Noiva tem plenos direitos de, à sua discrição, recusar e cancelar pedidos no caso de suspeita de fraude, má fé ou sem justificativa expressa, ou podemos entrar em contato com o cliente para confirmar o pedido.

  3. Em caso de compra de vestido sob medida, cabe ao cliente a informação correta das medidas e especificações, não podendo ser alterado posteriormente ao início da confecção (que será informado via e-mail).

  4. No caso de produto sob encomenda, o prazo para e entrega só é contabilizado a partir do pagamento, envio de medidas e demais especificações, inclusive as solicitadas à parte em caso de necessidade, para dar início a confecção.

  5. Por se tratar de produto sob encomenda e manual, podem haver pequenas variações (de 1 (um) a 2 (dois) cm) nas medidas informadas pelo cliente. E no caso de não haver mais disponibilidade de mesmo material da foto referência, substituiremos por outro de igual ou superior qualidade (não comprometendo modelo, caimento e visual), devendo ser aprovado expressamente previamente pelo cliente, no prazo de 3 dias corridos. No caso de não aprovação nesse prazo, fica critério das estilistas tal escolha. No caso de rejeição, o valor pago é estornado de acordo com a forma de pagamento e as políticas da operadora utilizada pelo cliente.

  6. Nessa modalidade de compra, não estão incluso ajustes, e nem desconto em valores em eventual necessidade desse serviço.

  7. Para compra de vestido de noiva sob medida, é formalizado por e-mail a celebração e acordo de um contrato de compra e venda com cláusulas compatíveis a esse termo.  No caso dos demais produtos, por não se tratarem de confecção personalizada, é realizada apenas a compra de maneira simples via loja virtual.

  8. A relação comercial entre o ateliê e o cliente, só se será formalizada pelo contrato mediante a obrigatoriedade de envio das medidas, e pagamento confirmado.

Formas de pagamento

  1. Para compra online, o pagamento é realizado via PagSeguro, Mercado Pago ou PayPal, e o usuário fica condicionado as regras de pagamento, juros e estorno de cada uma das plataformas e respectiva bandeira de cartão utilizada.

 

Prazo de entrega

  1. Os produtos do ateliê Mãe de Noiva tem variação de pronta entrega ou sob encomenda, portanto cada um tem seu prazo próprio expresso em sua descrição.

  2. Também o prazo é estendido, caso seja acrescido bordados ou customizações extras ao produto original, esse também expresso em sua descrição.

  3. Não é responsabilidade da loja Mãe de Noiva qualquer atraso na entrega dos produtos quando o mesmo estiver em poder dos correios ou transportadora.                          

  4. Também não nos responsabilizamos por qualquer avaria que os produtos venham a sofrer durante esse transporte. Porém todos os produtos são enviados com SEGURO, transferindo a responsabilidade de ressarcimento para a empresa courier contratada. Assim, se necessário, o contratante será ressarcido no prazo estipulado pela empresa.

  5. Caso necessite de maior urgência, tanto de confecção e/ou envio, entre em contato para orçamento e análise da possibilidade.

 

 

Garantias

  1. Toda negociação via loja virtual, e por e-mail em domínio próprio, tem validade jurídica e legal de compra e venda, gerando direitos e deveres para contratado e contratante de acordo com as políticas desse documento.

 

Trocas e devolução

  1. Nossa política está em plena concordância com o conferido no Código de Defesa do Consumidor, dando ao cliente a possibilidade de devolução do produto, no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento, sem justificativa expressa.

  2. A devolução dos valores, será feito em até 48 hs após o recebimento e análise dos produtos devolvidos e sem evidencias de uso ou avarias. Para finalizar o reembolso/estorno, o usuário fica condicionado as regras da plataforma escolhida (PagSeguro, Paypal, ou Mercado Pago) e respectiva bandeira de cartão utilizada.

  3. Não é prevista a possibilidade de troca em nossa política. Salvo em caso de inconformidade do pedido, ou erro comprovado na confecção ou envio de produto por parte do ateliê, e seja solicitado a troca pelo cliente, e não a devolução.

 

Para mais esclarecimentos, visite nosso FAQ. E no caso ainda de restar dúvidas, entre em CONTATO.

bottom of page