top of page

Noiva SEREIA kawaii! - Vestido Karen Fukuda


Foi SUPER difícil bater um dia com a Kaká Fukuda (minha xará de apelido) pro ensaio e gravação do vídeo, mas em nenhum momento pensei em substitui-la, porque o vestido só caberia nela (e na cintura dela também rsrsrs).

O vestido Karen é como sua inspiradora: sensual, mas permite o movimento, espontaneidade e é confortável. Tem o luxo da renda, porém sem exageros ou frescuras.

Permite se tornar mais glamouroso ainda com um longo véu, uma mantilha, um belo acessório de cabelo, como usamos um MARAVILHOSO da Aflorar Noivas, um buquê chamativo, e no caso dela foi um azul royal! Igual da Chichi, noiva do Goku, um dos personagens que ela já fez até cosplay.

Para brilho no modelo, pode ser todo bordado em cristais, e ainda um complemento de um cinto de pedrarias. Aí tem que combinar com o estilo de casamento, com a noiva e seu gosto pessoal!

Ah! E a Karen adora fantasias, cosplays, animes, então fizemos um cenário bem colorido e divertido pra combinar com ela, pois apesar do casamento ser uma cerimônia formal, itens da decoração podem ser a cara dos noivos, e no caso dela, bem lúdicos!

O vídeo de lançamento do vestido Karen está bem dinâmico e divertido confira:

Muitos beijos da Cacá!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page