top of page

Coleção Feelings 2019


O ateliê Mãe de Noiva tem muita história pra contar.

Desde o início de suas atividades, há 10 anos atrás, tudo mudou!

Coleção Feelings

Desde confecção e entrega de vestidos, estilo de corte, forma de atendimento e até de endereço algumas vezes. O que nunca mudou foi o amor à profissão e profundo respeito ao sonho, idealização e satisfação de cada noiva que nos confiou o seu tão sonhado vestido de noiva.

Porém de 2014 para frente houve um grande marco na história do ateliê Mãe de Noiva, que antes importava seus vestidos de outros países, e ao checar uma grande queda de qualidade no corte, costura e material, a estilista Camila Campi com muito estudo e dedicação resolveu montar sua primeira coleção 100% nacional.

A coleção Simplesmente Amor foi lançada apenas para primavera verão de 2016-2017 com um conceito inovador de representatividade e custos acessíveis, trazendo em cada modelo confeccionado, mulheres modelando como noivas reais: altas, baixas, magras, gordas, brancas, negras e orientais, e o sucesso foi certeiro, pois muitas noivas puderam se identificar com estilo reais das modelos escolhidas para estrelar e assinar a coleção.

Em 2017, uma noiva de modelagem plus size de numeração 54 chegou ao ateliê buscando um vestido princesa, porém estava convencida por outros estilistas que não poderia devido ao peso, mais uma vez os profissionais do ateliê Mãe de Noiva arregaçaram as mangas e mostraram que o vestido não deve obedecer regras básicas e pré formadas do mundo fashion, e sim devem seguir outros conceitos e o principal: realizar um sonho.

Inspirada nessa noiva surgiu a coleção Mais em 2018, para fortalecer a ideia de que NOIVA PODE TUDO, e MAIS um pouco para quebrar certos padrões de regras e editoriais de noiva onde a grande maioria não é representada. E reforçar que o vestido tem que se adequar ao formato de corpo da noiva e não ao peso.

Agora em 2019, seguindo a nossa linha de trabalho, e com a entrada da jovem estilista Ana Clara Leite no do ateliê trazendo novas idéias, juntamente com uma equipe de parceiros maravilhosos e casais de noivos reais, apresentamos a coleção Feelings com muito orgulho e expectativa. São 11 ensaios diferentes, mais de 30 modelos para diferentes tipos de noivas, em espaços de casamentos super variados - do rústico ao esplendoroso, passando pelo boho e vintage e até para aquele casal mais sensual.

À partir do dia 9 de maio, no mês das noivas como um belo presente, lançaremos esses ensaios, um a um, muitas fotos, making off, vídeos e todos detalhes desses casais, desses modelos, e da experiência de ter o “gostinho” de presenciar como seria cada um desses estilos desse casamentos.

Se você é noiva, tem dificuldade de definir um estilo pro seu casamento, acompanhe nossa trajetória, e se você é fornecedor ou assessora e gostaria de receber nosso press release para divulgar aos seus clientes entre em nosso mailing inscrevendo-se abaixo.

E é claro, contamos com sua opinião, pois tudo que planejamos e realizamos é com muito amor, porém é pra você noiva, casal e família, e somos todos ouvidos para melhorar sempre.

Até logo, com MUITA ansiedade.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page