top of page

Curtinho NADA básico - Vestido Tayná Chagas


O vestido Tayná é um dos meus queridinhos e das minhas maiores apostas da coleção.

Porque nem todas noivas querem aquele modelo tradicional, longo, e nem vão casar em uma cerimônia super formal. Mas fazem questão de se sentirem lindas, especiais, as protagonistas da ocasião: A NOIVA.

Então, reuni nesse modelo a renda no corpo e na cava que todas noivas adoram, um vestidinho super acinturado e rodado, e mullet, sendo mais comprido atrás, fazendo uma referência divertida as noivas tradicionais! Caso a noiva não goste desse corte, na loja pode optar sem esse detalhe do corte mullet.

E para assinar esse vestido, ninguém melhor que a Tayná, para me ajudar desconstruir a teoria que para ser noiva e casar, a mulher precisa se encaixar em padrões quadradinhos e pré formados, impostos por uma sociedade retrograda.

Ela mesmo disse que não se via casando, em um vestido de noiva, por não se encaixar nesses "protocolos", por ser negra, de cabelo crespo, e em um relacionamento aberto. Quem disse? E a prova está aí, na noiva moderna e belíssima que ela ficou!

Então, lançamos à partir desse vídeo a hashtag #casamentoparatodos. Desconstruindo o casamento padrão, pra mostrar que casar nada mais é q celebrar o amor, seja como ele for! E aguarde, novas youtubers e ensaios nessa linha ;)

Nesse ensaio, agradeço a Pamela Cristina por dar aquele apoio na produção do dia e nas fotos :)

Para ver o vídeo do lançamento do vestido, veja abaixo:

Se quiser falar comigo, não hesite, entre em contato! Beijos

Cacá

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page