top of page

Noiva livre, LEVE e solta! - Vestido Agatha Santos


E já tinha encontrado para cada modelo uma youtuber, e para cada youtuber um modelo diferente. Mas, no meio de tanta gente alternativa, diferente, faltava a representante hippie chic, que vestisse de corpo alma esse modelo leve, que retrata um dia de sol, primavera/verão.

Quando conheci a Agatha, bronzeada, cabelos loiros californianos, voz rouca, leve, sorriso largo, soube na hora que era ela! Fiz o convite ali mesmo durante o Happy Hour do Youtube (sim, o Youtube nos oferece esses eventos maravilhosos!!!), mostrei o vestido, ela amou e topou assinar.

O modelo de cava americana, frente única, deixa as costas nuas, tem florzinhas de acabamento na gola, bem delicado, e uma saia leve, fluída, rodada, com caimento lindo!

Esse vestido além de lindo, é confortável, ideal para aquelas noivas que querem aproveitar a festa. Para casamentos na praia, casamentos em campo, ou de dia.

Ficou lindo na Agatha, e vai ficar lindo em você! Nas fotos ela não usa nenhum saiote de sustentação e nem de armação.

Na verdade por baixo do vestido ela está de legging e bota, porque fazia 7 graus no dia das fotos, pleno inverno paulista, e nem parece né? Nossa blogueira é muito profissional :)

Vestido Agatha Santos

Para ver o vídeo do lançamento do vestido, veja abaixo:

Se quiser falar comigo, não hesite, entre em contato! Beijos

Cacá

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page