top of page

Noiva Contos de Fadas - Vestido Elynda Amorim


Pensar nesse vestido para Elynda foi muito especial, Não esqueço o dia que recebi o áudio dela no whatsapp: Cacá tive uma idéia pra te ajudar no canal Mãe de Noiva! Eu sempre quis me ver de noiva, e poderia vestir um vestido do seu atelie, que tal a gente fazer um vídeo disso?

Aí a cabeça voou longe: dia de noiva, coleção dos meus vestidos, youtubers diferentes...

Ela foi um grande estímulo pra finalmente a coleção sair do papel e tomar essa forma maluca, criativa e até meio crítica da moda noiva e da "instituição" casamento. Unindo tudo que amo, tudo que penso e tudo que sou!

Mas sobre o vestido Elynda Amorim: o sonho de vestido dela não era muito humilde não (perdão amiga! rsrs), ela quer ser A NOIVA. Vestido princesa, armado no tule, renda no corpo e decote, costas bem desenhadas.

PLIM! seu pedido é uma ordem. Caprichei no modelo, e o resultado vocês podem conferir nesse ensaio lindo que fizemos no Parque da Independência do Museu do Ipiranga, aqui em SP. Um local maravilhoso e ainda um dos poucos que não precisa pagar, apenas solicitar autorização através do telefone (11) 2273-7250 e email: jwmendes@prefeitura.sp.gov.br. Aproveitem!

Algumas dicas técnicas do vestido Elynda: para essa armação igual da fotos é super necessário o saiote de armação princesa, se quiser menor um P, mas para chegar nessa armação i é necessário uma armação G (de GRANDE!).

Pode também usar um cinto mais bordado, ou com pedrarias, para maior glamour! Vai do seu gosto e personalidade.

Para ver o vídeo do lançamento do vestido, veja abaixo:

E qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato comigo, tá bom? Beijos

Cacá

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page