Aloha é uma palavra da língua havaiana usada como forma de saudação ou despedida, que significa "olá" ou "tchau". 

Não tem um nome melhor para essa nova coleção que ALOHA e seu significado, é bem profundo, é uma mentalidade constante de aceitação, um caminho que possibilita solucionar qualquer problema e alcançar qualquer objetivo.

 

Traduz muito do que sou, do que o ateliê é e também de quem é a minha nova sócia, minha ex assistente Karol. 

Depois de 11 anos sozinha à frente do ateliê, o cargo antes apenas ocupado pela minha mãe e por outra pessoa de maneira informal durante minha gestação, a Karol em 2021 é sócia de papel passado no Mãe de Noiva.

Desde a contratação, quando apenas a conhecia por um currículo, na tela eu já tinha certeza que ela seria minha assistente, e à partir daí a Karol teve uma ascensão meteórica como estilista, diretora criativa, administradora e entre outras infinitas funções - que mesmo sem estar oficialmente sócia -  ela sempre agiu exatamente como eu, e o melhor: com muito amor, respeito, e vontade de oferecer o melhor e crescer profissionalmente fazendo o que ama. 

E se tratando da parte da "despedida" do significado da palavra Aloha, também é hora de agradecer quem passou por nós e nos ensinou da maneira que seja, que todos sigam seu caminho e sejam felizes. Mas trabalhar aqui é para poucos e MUITO bons.

 

E tenho certeza que 2022 - spolier - é o ano da AURORA do ateliê. 

Camila Campi

Camila Campi

Oi! Sou a Camila, publicitária de formação e bacharel em direito. No entanto, encontro minha melhor face como estilista de vestidos de noiva!

De forma acidental, iniciei o ateliê em 2009. A inspiração foi valiosa: o casamento da minha irmã mais nova.  Buscando uma relação atraente entre o custo e o benefício, selecionei os melhores produtos importados para atender essa demanda tão especial - vestidos, acessórios e itens para o evento. 

 

O sucesso desta experiência fez com que outras amigas próximas me consultassem para seus casamentos e, de forma orgânica migrei minha carreira para essa missão tão nobre e importante na vida de uma noiva: deixar ela maravilhosa para um dia tão especial. 

A expertise adquirida neste período fez com que eu buscasse um toque realmente pessoal em cada projeto: e que criasse uma coleção própria, 100% nacional, oferecendo vestidos clássicos, atemporais, e com ótimo custo benefício em 2016 - a coleção Simplesmente Amor. 

E à partir daí, só evolução, vestidos cada vez mais autorais e noivas cada vez mais autênticas! E eu cada vez mais certa do que  é minha missão e vocação!

a94a4b18-2e59-434a-93aa-e3a17a336b5b.jfif

Karoline Kamaleoni

Sou Designer de Moda por formação, além de ter realizado alguns cursos na área da moda como, Pesquisa de Tendencias, História da Moda, etc. 

Mas foi trabalhando junto com a Camila que consegui aprender na prática tudo o que sempre quis fazer.

Desde criança sonho em ser estilista e realizar o sonho de inúmeras mulheres a encontrar o seu vestido Ideal.

Como sócia e estilista poderei sanar as suas dúvidas, te aconselhar e estar à disposição para te ajudar em todos os detalhes do vestido.

IMG_2815.HEIC

A equipe do ateliê apesar de jovem é extremamente talentosa e escolhida a dedo, são todas profissionais excelentes e com carreira promissoras, que levam no coração a mesma filosofia de trabalho com cada noiva: um amor especial, um amor de mãe!

IMG_2796.HEIC

Clara Portes

Clara Portes é modelista no ateliê.

IMG_2827.HEIC

Gabrielle Freitas

Oi, Sou Gabrielle e aqui no Ateliê sou Assistente de Estilo.

Sou formada em Design de Moda, e tenho também alguns curso na área.

Sou apaixonada pelo mundo da moda, inclusive o das noivas. È muito gratificante poder ajudar a realizar o sonho do vestido ideal.

E minha missão no ateliê é ajudar a tornar o vestido dos sonhos em realidade, e assim como outras funções importante do Mãe de Noiva.