Vestido de noiva Jade Seba

Vamos falar de uma influencer que casou recentemente o vestido dela é pura tendência e cheio de personalidade e ousadia.

Jade Seba brilhou em vestido finíssimo da marca Yolan Cris, uma das poucas estilistas que é capaz de misturar três tipos de renda como a chantilly, soutache e a guipir e mesmo assim o resultado ficar leve, fluído e LINDO!!

Ela faz uma harmonização tão perfeita desses materiais, que mesmo tendo essas três tipos de rendas tão diferentes entre si espalhadas pelo vestido, mal se percebe a transição e sim apenas uma textura maravilhosa em seu corpete.

Em ordem: Renda soutache, chantilly e guipuir.


A saia é a tendência de última moda, fluida e leve com corte princesa e o barrado, como tenho dito, tenho crime e aplicações de renda não sendo apenas o tradicional bico de renda.

O vestido leva também mangas bufantes, item que está na crista da onda da moda noiva, mas para inovar:um decote diferente invertido e uma golinha com babados.

Talvez essa alternativa para aparecer autêntica e despojada seja muito conceitual, mas podemos usar elementos deste modelo em outros vestidos mais clássicos e atemporais.


Sua produção de beleza, é claro, estava impecável. Minha única crítica seria o uso da mantilha, pois eu acho que o vestido já tinha muitos detalhes para ser usado ainda mais renda na barra do véu.

Eu como sempre, sou time tule e só tule.

Concordam?





Featured Posts