Noiva BAILARINA de vestido de renda leve! - Vestido Dora Figueiredo

August 20, 2016

 

Quem me falou da Dora pela primeira vez, foi a Paula (Pracy), e eu claro que fui investigar quem era, pois ainda faltavam modelos de vestido e suas inspiradoras. 

 

Quando visitei o canal da Dora, assisti uns vídeos, fucei no seu face, eu tive certeza que queria ela na minha coleção. Não só pela beleza física, mas sim por ela parecer ser uma pessoa super do bem, simpática e esclarecida e fiquei super feliz quando ela aceitou o convite.

 

E quanto mais fui conhecendo a Dora mais percebi o quanto incrível ela é! Uma garota super bem resolvida com o que quer, fala o que quer (e muitas vezes o que a gente quer também!), com pontos de vista muito inteligentes, e ao conhecer ela pessoalmente, percebi a supernova prestes a explodir! Pois mesmo com tanta intensidade, ela é extremamente carismática, leve, doce. 
 

Na época do ensaio ela tinha pouco mais de 1.500 inscritos no seu canal do youtube e hoje sua marca já ultrapassa os 30 mil e contando freneticamente.

 

Enfim, como refletir isso no vestido Dora? 
Delicadeza e feminilidade da renda, forro em cetim mellow que é leve, se molda ao corpo, e não pesa, um decote pra dar a sensualidade a flor da pele, e alça para permitir movimentação livre e espontânea como a de uma bailarina (que ela é)! E eu simplesmente AMEI o resultado.

 

Um vestido que "passeia" entre estilos, podendo ser usado por uma noiva informal, de dia, em um casamento no campo, ou até mesmo tradicional, na igreja, com grande celebração! 

 

Como tanto eu, quanto a Dora pensamos: o importante mesmo é ser feliz!

Confira as fotos do lindo vestido, e o vídeo de lançamento.