top of page

Mini wedding

Olá noivas !

Com a pandemia muitos casamentos tiveram aquele inesperado adiamento. E logo após um ano trancados em casa, as coisas começaram a voltar progressivamente, muitas noivas deixaram de lado aquele grande casamento e apostaram no Mini Wedding.

O mini wedding é aquele casamento mais intimista com poucos convidados (pode se considerar até 100 pessoas), que desta forma deixa o evento mais aconchegante e com bastante proximidade dos noivos com os convidados.

Então noivas que querem um casamento mais intimo aconselhamos a apostar em um mini wedding, que por mais seja um evento menor, não deixa de ser um momento importante para vocês.

E aqui no ateliê já tivemos uma noivinha bem especial que teve seu mini wedding do jeito que ela sonhou e claro com seu "VESTIDO IDEAL''.


O casal Nicole e Rafael casaram em um restaurante muito especial para eles, e com convidados que fizeram parte da historia dos dois. Ela com nosso vestido minimalista deu seu estilo especial Pin-up com Voilet que está em alta tendência para noivas.

E vocês? Fariam um miniwedding?

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page