top of page

Coleção Simplesmente Amor


Já faz alguns anos que sonho com esse dia.

A principio o ateliê Mãe de Noiva apenas importava vestidos para revenda e por aqui fazíamos toda reforma, ajustes finos, rebordávamos, e mais lavar, passar e engomar (pode ser chamado de milagre também), mas confesso que me incomodava muito não participar de todo processo: desde a escolha dos tecidos, modelagem, costuras, acabamentos, enfim, checar cada detalhe do que eu estava oferecendo as noivinhas.

Por vários motivos (fim de uma sociedade, alta do dólar, dificuldade de importação) eu tinha duas opções: parar ou ousar! É claro que não sou mulher de desistir dos meus sonhos e da minha grande paixão que é trabalhar com noivas, então desde o início de 2015 (diria que desde 2014 extra-oficialmente!!) venho buscando profissionais para realizar esse trabalho, materiais de qualidade, bonitos e baratos, estudando modelos que as noivas mais buscam, que sejam atemporais, clássicos mas seguindo tendências, até chegar onde cheguei hoje!

O foco é realizar meu sonho de oferecer as noivas vestidos para venda online com valores que elas encontram lá fora (ou encontravam né?), sem correr risco de serem altamente taxadas (ê Brasil!), sem surpresas desagradáveis ao receber esse vestido e diversas formas de pagamento e parcelamento.

Aline França e eu em gravação!

E é claro, que juntamente com isso estou tentando desconstruir a noiva "default" que nos empurram guela baixo na moda noiva: modelos de 1.90, pesando 50 kg, estampando as revistas, inconscientemente nos levando a crer que apenas naquele padrão seremos uma noiva de contos de fadas.

NÃO! No meu lançamento as ESTRELAS são mulheres reais, como eu e você, sua prima e vizinha, assinando e apresentando cada um dos modelos, nos trazendo uma pequena amostragem da realidade. E posso dizer? Não sei dizer qual ficou mais INCRÍVEL.

Da loira barbie, a negra de cabelo crespo, aquela que ainda está solteira, à casada só no papel, do relacionamento aberto ao casal de meninas. No fim, todas sonham sim em ser noivas. Quem não?

Então serão 24 modelos, 24 vídeos de lançamentos, 24 histórias pra contar e 24 possibilidades de você encontrar seu vestidos dos sonhos.

Muito obrigada e qualquer coisa, já sabe, conte comigo!

Cacá Campi

Mega agradecimentos: minhas parceiras Ana Paula (gêmula), Tia Sílvia (acabamento, reforma, produção e ainda olhar o Cauê), vovó Nilce maravilhosa por toda ajuda em todos campos da minha vida, sis Jessi Campi, por entrar nessa loucura comigo e encarar toda produção de beleza das meninas (mesmo com um filho de 1 ano e meio <3 Théo), e todas maravilhosas do YOUTUBE que abraçaram o projeto :) e a Carol Franco, por esse nome lindo da coleção.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page