Atualizado: 29 de Dez de 2019


O ateliê Mãe de Noiva tem muita história pra contar.

Desde o início de suas atividades, há 10 anos atrás, tudo mudou!

Desde confecção e entrega de vestidos, estilo de corte, forma de atendimento e até de endereço algumas vezes. O que nunca mudou foi o amor à profissão e profundo respeito ao sonho, idealização e satisfação de cada noiva que nos confiou o seu tão sonhado vestido de noiva.

Porém de 2014 para frente houve um grande marco na história do ateliê Mãe de Noiva, que antes importava seus vestidos de outros países, e ao checar uma grande queda de qualidade no corte, costura e material, a estilista Camila Campi com muito estudo e dedicação resolveu montar sua primeira coleção 100% nacional.

A coleção Simplesmente Amor foi lançada apenas para primavera verão de 2016-2017 com um conceito inovador de representatividade e custos acessíveis, trazendo em cada modelo confeccionado, mulheres modelando como noivas reais: altas, baixas, magras, gordas, brancas, negras e orientais, e o sucesso foi certeiro, pois muitas noivas puderam se identificar com estilo reais das modelos escolhidas para estrelar e assinar a coleção.

Em 2017, uma noiva de modelagem plus size de numeração 54 chegou ao ateliê buscando um vestido princesa, porém estava convencida por outros estilistas que não poderia devido ao peso, mais uma vez os profissionais do ateliê Mãe de Noiva arregaçaram as mangas e mostraram que o vestido não deve obedecer regras básicas e pré formadas do mundo fashion, e sim devem seguir outros conceitos e o principal: realizar um sonho.

Inspirada nessa noiva surgiu a coleção Mais em 2018, para fortalecer a ideia de que NOIVA PODE TUDO, e MAIS um pouco para quebrar certos padrões de regras e editoriais de noiva onde a grande maioria não é representada. E reforçar que o vestido tem que se adequar ao formato de corpo da noiva e não ao peso.

Agora em 2019, seguindo a nossa linha de trabalho, e com a entrada da jovem estilista Ana Clara Leite no do ateliê trazendo novas idéias, juntamente com uma equipe de parceiros maravilhosos e casais de noivos reais, apresentamos a coleção Feelings com muito orgulho e expectativa. São 11 ensaios diferentes, mais de 30 modelos para diferentes tipos de noivas, em espaços de casamentos super variados - do rústico ao esplendoroso, passando pelo boho e vintage e até para aquele casal mais sensual.

À partir do dia 9 de maio, no mês das noivas como um belo presente, lançaremos esses ensaios, um a um, muitas fotos, making off, vídeos e todos detalhes desses casais, desses modelos, e da experiência de ter o “gostinho” de presenciar como seria cada um desses estilos desse casamentos.

Se você é noiva, tem dificuldade de definir um estilo pro seu casamento, acompanhe nossa trajetória, e se você é fornecedor ou assessora e gostaria de receber nosso press release para divulgar aos seus clientes entre em nosso mailing inscrevendo-se abaixo.

E é claro, contamos com sua opinião, pois tudo que planejamos e realizamos é com muito amor, porém é pra você noiva, casal e família, e somos todos ouvidos para melhorar sempre.

Até logo, com MUITA ansiedade.



Madú Avila não poderia assinar um vestido diferente desse mega princesa glamourosa!

Um modelo de renda completamente bordada no corpete, volumoso, armado (com mais de 45 metros de tule na sua saia), mas ao mesmo tempo atemporal, clássico, com um decote sensual e a cintura em bico, o que é a tendência queridinha das noivas fashionistas atuais!

E Madú é assim, um mix eclético de coisas lindas que dá certo: ela é simpática e carismática DEMAIS, super despojada, muito batalhadora e esforçada e MEGA profissional. Daquelas que nasceram com uma estrelinha brilhante.

Foi muito caprichado o dia da Madú, um cenário estilo provençal com detalhes vermelhos para essa noiva tão especial. Confira em:

APROVEITE E COMPRE ONLINE OM DESCONTO ESSE LINDO VESTIDO PRINCESA!

Qualquer dúvida ou comentário, em qualquer rede social, eu leio todas! Ou mande um email! Beijos

Camila

#vestidodenoiva #vestidodenoivaprincesa #madúavila #vestidodenoivavolumoso #vestidotomaraquecaia


E a Gi Montanari, com apenas 18 aninhos, ainda vive uma realidade muito distante do universo das noivas e com certeza deve curtir muito antes de se amarrar com alguém.

Mas, não deixou de emprestar seu nome, beleza, carisma, e frescor da juventude para assinar esse vestido leve, suave, jovial da Coleção Simplesmente Amor.

O vestido é um evasê apenas na organza, com um busto delicadamente drapeado, e o charme da alcinha caída fica super pode delicado.

O modelo é ideal para noivas que querem passar um visual gracioso, que transparece doçura e suavidade!

As fotos foram tiradas na escadaria de uma igreja e de dia, mas o vestido pode ser usado em vários estilos de cerimônia, no campo, de noite, no salão... ele é super eclético e apesar de sua simplicidade, com certeza destaca a noiva no meio de qualquer multidão de convidados.

Assista o vídeo de lançamento do vestido com Giovanna Montanari:

COMPRA AQUI ONLINE, COM DESCONTO, O MODELO GIOVANNA!

Beijos e comentem! Cacá,

#giovannamontanari #vestidoevasê #vestidodenoivaleve

Saiba como tirar suas medidas no:
"Guia de Medidas"
Clique no ícone para baixar a Ficha da Noiva e o contrato padrão do ateliê
  • Instagram
  • Facebook
  • Pinterest
  • YouTube

Rua Guaricanga, 123   |  Lapa   |   São Paulo - SP   |   11 2373-5860   |   atendimento@maedenoiva.com.br


Mãe de Noiva CAV Noivas e Festas Ltda.   |   CNPJ: 31.157.369/0001-36